Aos 18 anos Bruno Motti iniciou sua jornada como estoquista em uma loja de shopping; office-boy e assistente administrativo também fazem parte do currículo desse jovem empresário que começou muito cedo a trilhar seu caminho. Com a perda do pai ainda na infância, aprendeu dentro de casa o valor do trabalho e a ter resiliência com os exemplos de sua mãe e sua irmã. Com menos de 30 anos perdeu sua mãe e após essa fase, que foi a pior de sua vida, começou a empreender de verdade.
Seu propósito é ajudar as pessoas a alcançarem seu potencial máximo através do seu conhecimento. Seu bordão ja diz tudo né, 1% melhor todo dia, com várias dicas, informações e técnicas ele influencia milhões de pessoas em suas redes sociais, eventos, palestras e imersões.
Seu exemplo de dedicação e de vida, vem de casa e tudo que ele faz hoje é dedicado as figuras mais importantes de sua vida a memória de sua mãe e sua irmã, seus maiores exemplos.
Após seu MBA em gestão de negócios, Bruno trabalhou 6 anos no ramo corporativo, foi representante comercial e Diretor de marketing de uma mineração, chegando ao posto de COO (Chief Operating Officer) da Aricanga Mine e Gemscenter Brasil, trabalhando por mais de 4 anos no mercado Chinês, além de várias feiras na Europa, E.U.A e África.
Sua primeira empreitada como empreendedor começou como CEO da GCB Group sediada em Hong Kong. Na pandemia, devido ao fechamento prolongado do mercado Chinês, ele optou por começar a empreender no Brasil através doarmos digital, aliando seu conhecimento corporativo, de negócios internacionais e de marketing raiz ao marketing digital.
Hoje Bruno Motti tem empresas no Brasil e nos E.U.A, além de algumas sociedades estratégicas. Bruno aposta no empreendedorismo digital, e acredita, que no futuro será impossível um negócio sobreviver se não tiver um posicionamento e estrutura bem assertivos on-line. “O celular virou uma extensão dos nossos corpos. Quem não estiver a um dedo de distancia do seu cliente vai perder para a concorrência”, afirma ele.
Fotos em fundo transparente
Reportagens que foram ao ar na Band News e Rede TV em programas onde grandes empresários brasileiros já foram, como; João Appolinário, Flavio Augusto, Luiza Trajano, Caito Maia, entre outros…